OPERAÇÃO ESPECIAL

AMC fará operação especial de tráfego para jogo entre Fortaleza e River Plate, na Arena Castelão

Cerca de 30 agentes e orientadores de tráfego atuarão no esquema montado

Compartilhe:
5 de maio de 2022
Roberta Fontelles

Nesta quinta-feira (5), a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) realizará o controle de tráfego para garantir a segurança no acesso de torcedores ao jogo entre Fortaleza e River Plate pela Libertadores, na Arena Castelão. De acordo com a gestão municipal, cerca de 30 agentes e orientadores de tráfego atuarão no esquema montado, que terá ainda o apoio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a partir do meio-dia.

AMC fará operação especial de tráfego para jogo entre Fortaleza e River Plate, na Arena Castelão
Foto: Prefeitura de Fortaleza

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Além de facilitar o acesso a quem precisa trafegar pelas vias adjacentes ao Estádio antes da partida, a operação seguirá durante e após o evento, até por volta de 22h, horário previsto para dispersão total da torcida, destacou a AMC. As avenidas do Contorno, Alberto Craveiro, Paulino Rocha e rotatória do Castelão terão controle de tráfego.

Controle de tráfego em Fortaleza

Os condutores devem atentar às normas de circulação viária e não estacionar em locais proibidos, como passeios, garagens e ao lado de canteiros, e reduzir a velocidade devido ao fluxo de pedestres. Viaturas estarão no entorno coibindo irregularidades. Além disso, técnicos da Central da Mobilidade para Preservação de Vidas no Trânsito acompanham, via câmeras de videomonitoramento, as principais vias de acesso.

A população pode solicitar atendimento de ocorrências, como irregularidades ou sinistros no trânsito, à AMC pelo número 190, da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Leia mais |  Saiba onde assistir Fortaleza x River Plate pela Libertadores

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.