Sarto anuncia primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais para junho | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
ECONOMIA
Sarto anuncia primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais para junho
De acordo com o gestor municipal, 35.645 servidores, 14.251 aposentados e 3.438 pensionistas, devem receber a primeira parcela
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 12 de maio de 2022
Sarto anuncia primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais para junho
Foto: Prefeitura de Fortaleza

O prefeito de Fortaleza, Sarto Nogueira (PDT), anunciou que o pagamento da primeira parcela do 13º salário será antecipada aos servidores. “Estamos antecipando o pagamento da primeira parcela do 13º salário do funcionalismo público municipal para 1º de junho, 20 dias antes da data inicialmente prevista”, postou o gestor nas redes sociais.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sarto anuncia 13º salário

De acordo com o gestor municipal, 35.645 servidores, 14.251 aposentados e 3.438 pensionistas, devem receber a primeira parcela no próximo mês. “Entre 1º de junho e 1º de julho, com o pagamento dos salários referentes a maio e junho somados à primeira parcela do 13º, serão injetados, ao todo, R$ 721,7 milhões na economia da Capital”, completou Sarto.

Leia mais | Concurso público oferta 2 mil vagas para professores em Fortaleza

Edital para concessão de espigões da Beira Mar é publicado

A Prefeitura de Fortaleza publicou edital para concessão de dois espigões da Beira-Mar. As empresas vão poder explorar o equipamento por um prazo de 17 anos.

A estrutura dos espigões vai ser alterada. Uma das primeiras mudanças é que o espaço vai ser alargado. As empresas privadas devem investir cerca de R$ 20 milhões e vão poder explorar comercialmente o equipamento. Isso é o que prevê a licitação da Prefeitura de Fortaleza, aberta esta semana, de concessão de dois espigões.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Nogueira Diogo, explicou que a iniciativa promove o desenvolvimento sustentável da região e gera novas oportunidades de negócios e empregos na capital cearense.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário