Vídeo: idoso de 62 anos cai em buraco de obra no Centro de Fortaleza | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
ACIDENTE GRAVE
Vídeo: idoso de 62 anos cai em buraco de obra no Centro de Fortaleza
A repórter Natália Campos, da TV Cidade Fortaleza (canal 8.1), foi até o local nesta segunda-feira (16) para apurar mais informações.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 16 de maio de 2022
Vídeo: idoso de 62 anos cai em buraco de obra no Centro de Fortaleza
Imagem: Captura de Tela

No último sábado (14), um idoso de 62 anos caiu em um buraco quando caminhava pela calçada de uma rua no Centro da cidade de Fortaleza, capital do Ceará. Uma câmera de segurança registrou o exato momento do acidente. A repórter Natália Campos, da TV Cidade Fortaleza (canal 8.1), foi até o local nesta segunda-feira (16) para apurar mais informações.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Em nota, a Secretaria da Gestão Regional (Seger) informou, por meio da coordenadoria de gestão de intervenções, que está realizando, desde março deste ano, obras de recuperação total da drenagem pluvial em parte da rua Visconde de Saboia, no Centro. O local foi interditado e devidamente sinalizado, além de ter o trânsito local desviado.

Vale ressaltar que a obra paralisou nos últimos dias devido à chuva, por se tratar de uma área de riacho e deve reiniciar nos próximos dias, de acordo com as condições climáticas favoráveis. A Prefeitura orienta ainda que a população não ultrapasse a área demarcada da obra para evitar acidentes.

Leia também | Famílias precisam atualizar o CadÚnico para não perder benefícios; saiba como

Vídeo: Idoso cai em buraco no Centro de Fortaleza

Acidente grave: Homem “tornozelado” destrói carro em colisão

Um homem tornozelado, de aproximadamente 40 anos, com sinais de embriaguez se envolveu em um acidente grave, em fevereiro deste ano, na avenida Dioguinho, no bairro Praia do Futuro. Ele colidiu o carro blindado em que trafegava com poste da rede elétrica.

Com a colisão, o poste ficou comprometido. Já o carro ficou totalmente destruído. A Polícia Militar foi acionada e informou no local que o homem usava com uma tornozeleira eletrônica, ou seja, estava sendo monitorado pela Secretaria de Administração penitenciária.

O condutor teria perdido o controle da direção e colidido também com um outro carro, antes de bater contra o poste, que ficou pela metade. O motorista vinha sozinho no carro. Com o impacto, teria sido arremessado para fora do veículo, mas não apresentou ferimentos graves. Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O trânsito ficou complicado devido ao acidente. Parte da avenida, que é a principal da Praia do Futuro, ficou às escuras.

Leia Mais| Acidente em ponte do Cocó, na Sabiaguaba, deixa uma pessoa morta e seis feridos

 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário