FORTALEZA

Veja: homem é flagrado furtando garrafa em loja de shopping

Câmeras de segurança mostram o homem segurando uma garrafa e tentando esconder o produto

Compartilhe:
17 de maio de 2022
Roberta Fontelles

Um homem foi flagrando furtando uma garrafa de uma loja de suplementos em um shopping de Fortaleza, na noite da última segunda-feira (16). A Polícia Civil investiga o caso.

Veja: homem é flagrado furtando garrafa em loja de shopping
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Homem furta garrafa

Câmeras de segurança mostram o homem segurando uma garrafa e tentando esconder o produto. A vendedora não consegue perceber o crime e o homem coloca o objeto debaixo da blusa. A Polícia informou que apura o caso e ressalta a importância do crime ser denunciado em um boletim de ocorrência.

Leia mais |  Mulher reage a assalto e consegue evitar roubo

Crimes contra o patrimônio caem 23% no mês de janeiro em Fortaleza

O mês de janeiro de 2022 encerrou com redução de 23,2% nos Crimes Violentos Contra o Patrimônio, em Fortaleza. Os dados são da Gerência de Estatística e Geoprocessamento (Geesp) da Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp).

No período, a Capital registrou 2.540 crimes. Em janeiro do ano passado, foram 3.306 casos. Já o Ceará teve retração de 16,9%, saindo de 4.771 registros em 2021, para 3.967 crimes contra o patrimônio em janeiro de 2022.

Segundo o secretário da Segurança Pública do Ceará, Sandro Caron, a integração das Polícias e o uso de tecnologia no combate à criminalidade motivou essa queda.

“Essa redução é fruto de uma ação continuada de capturas qualificadas realizadas pela Polícia Civil e pela Polícia Militar, de pessoas que têm por atividade, a prática de assaltos na Capital. Então, o resultado é fruto de ações integradas, prisões qualificadas e do trabalho de inteligência”, disse.

Em uma das ações registradas em janeiro, o  Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) da Polícia Militar do Ceará capturou dois adultos e um adolescente, momentos após um roubo e um ato infracional análogo ao mesmo crime serem registrados, no bairro Edson Queiroz. O trabalho aconteceu em 13 de janeiro de 2022. Com eles, além de objetos roubados, os policiais militares apreenderam uma arma de fogo e munições.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.