Polícia prende em flagrante suspeitos de roubo a salão de beleza em Fortaleza | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
AÇÃO POLICIAL
Polícia prende em flagrante suspeitos de roubo a salão de beleza em Fortaleza
Com a dupla, os agentes apreenderam um pistola calibre .40, 15 munições, oito aparelhos celulares e pertences roubados
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 23 de maio de 2022
Polícia prende em flagrante suspeitos de roubo a salão de beleza em Fortaleza
Foto: PMCE

Uma equipe de motopatrulhamento da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, na noite desse sábado (21), dois homens suspeitos de cometerem um roubo a um salão de beleza localizado na rua Silva Paulet, bairro Meireles, em Fortaleza. Com a dupla, os agentes apreenderam um pistola calibre .40, 15 munições, oito aparelhos celulares e pertences roubados no estabelecimento comercial, como bolsas, anéis, relógios e itens de cabelo.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Durante o patrulhamento de rotina visando o combate à Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP), a composição foi informada de um roubo em andamento em um salão de beleza. De imediato, os militares seguiram para resolver a ação criminosa, quando na rua Silva Paulet um homem foi avistado com vários objetos, como bolsas e celulares. Foi dada voz de parada ao suspeito, que se rendeu sem resistência.

Simultaneamente, um segundo suspeito teria fugido pela rua Afonso Celso e roubado um carro, mantendo a vítima dentro do veículo. A partir daí, foi realizado o cerco policial e o suspeito abordado na rua Nunes Valente com Jorge da Rocha, onde a vítima foi libertada e o indivíduo preso em posse de uma arma de fogo.

Mário Vidal Silva Júnior, 22, com passagens pela polícia por roubo, receptação, porte ilegal de arma de fogo e uso de drogas; e Paulo Alberto Félix da Silva, 35, também com antecedentes criminais por roubo e porte ilegal de arma de fogo, foram encaminhados ao 2º Distrito de Polícia em Fortaleza e autuados por roubo a estabelecimento comercial e por roubo com constrangimento.

Leia também | Receita Federal apreende quantidade elevada de skunk e cocaína no aeroporto de Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário