Bombeiros apagam incêndio e resgatam animais em apartamento de Fortaleza | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CEARÁ
Bombeiros apagam incêndio e resgatam animais em apartamento de Fortaleza
De acordo com o 1º tenente Davi Teixeira Gomes, o fogo atingiu a sala no 3º pavimento do prédio
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 13 de junho de 2022
Bombeiros apagam incêndio e resgatam animais em apartamento de Fortaleza
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Bombeiros apagaram incêndio e resgataram animais em apartamento do bairro Aldeota, em Fortaleza, na tarde do último domingo, (12). De acordo com o 1º tenente Davi Teixeira Gomes, o fogo atingiu a sala no 3º pavimento do prédio.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Animais são resgatados de incêndio

“Ao chegar no local da ocorrência, verificamos que a sala de um apartamento no 3º pavimento da edificação se encontrava em chamas. De imediato entramos no imóvel e resgatamos dois cães e um gato, os outros dois animais, dois gatos, estavam abrigados e foram retirados posteriormente pelos donos”, comentou o comandante do socorro.

O rescaldo foi realizado pelos bombeiros militares do Mucuripe. Ninguém saiu ferido. A edificação não possuía sistema de prevenção contra incêndio.

Para o combate e rescaldo foram utilizados cerca de 500 litros de água. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. O proprietário do imóvel afirmou ter deixado um carregador de celular ligado numa extensão sobre o sofá na sala do imóvel, podendo ser um provável potencializador do início do fogo.

Leia mais | Pacientes ateiam fogo em enfermarias do Hospital de Saúde Mental, em Fortaleza

Pacientes ateiam fogo em enfermarias do Hospital de Saúde Mental, em Fortaleza

Em Fortaleza, um incêndio atingiu duas enfermarias do Hospital de Saúde Mental de Messejana, na tarde do último domingo (12). Conforme o Corpo de Bombeiros (CBMCE), o fogo teria sido causado por pacientes da unidade.

Sete extintores foram utilizados pelos seguranças de plantão da unidade de saúde para controle de incêndio. Os bombeiros realizaram o rescaldo das estruturas.

Seis camas, um ventilador e as lâmpadas das enfermarias foram danificados. O Hospital de Saúde Mental de Messejana acolhe pacientes “com quadros psiquiátricos agudos ou com episódios de reagudização de quadros crônicos”. A unidade hospitalar ainda não se posicionou pelo ocorrido.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Deixe seu comentário