EM FORTALEZA

Carro atropela ciclista em cruzamento de ruas em Fortaleza

O motorista não prestou socorro à vítima.

Compartilhe:
13 de junho de 2022
Teste Teste

Na manhã do último sábado (11/6), uma ciclista foi atropelada por uma caminhonete no cruzamento da Rua Carlos Chagas com Thompson Gonçalves, no bairro Bonsucesso, em Fortaleza. Câmeras de segurança registraram o momento que o carro atropela a ciclista. O motorista não prestou socorro à vítima.

Carro atropela ciclista em cruzamento de ruas em Fortaleza
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A mulher atropelada chama-se Maria do Rosário, de 44 anos. Ela teve ferimentos leves, mas ficou muito impactada com a situação. “Fiquei muito em choque, sem saber o que tinha acontecido. Me levantei, subi na bicicleta e fui para o meu trabalho, onde me limpei”, relata a mulher. O sentimento dela é que o atropelamento foi intencional, pois há anos ela faz esse trecho de bicicleta para o trabalho e nunca teve problemas.

Vídeo: carro atropela ciclista

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Em seu relato, Maria do Rosário conta que não sabe se foi ou não vista pelo motorista do veículo. Ela suspeita que a pessoa estava bêbada ou mesmo fez por brincadeira. “Quando eu fui chegando, eu já tinha visto que ele vinha, então diminui a velocidade da bicicleta para ele passar. Aí ele parou. Quando ele parou eu pensei que ele tivesse parado para eu passar primeiro, e quando eu fui passar, ele acelerou em cima de mim”, explica.

Leia mais | Trabalhadores poderão sacar até R$ 1 mil de contas do FGTS

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.