FORTALEZA

Confira funcionamento das clínicas veterinárias de Fortaleza no feriado

A Prefeitura divulgou os horários de funcionamento dos principais serviços públicos durante o feriado de Corpus Christi (16/6)

Compartilhe:
15 de junho de 2022
Teste Teste

A Prefeitura de Fortaleza divulgou os horários de funcionamento dos principais serviços públicos durante o feriado de Corpus Christi (16/6) e ponto facultativo desta sexta-feira (17/06). A seguir, confira o funcionamento das clínicas veterinárias na capital cearense.

Confira funcionamento das clínicas veterinárias de Fortaleza no feriado
Foto: Pexels

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Funcionamento das clínicas veterinárias

A Clínica Veterinária Jacó e as unidades do VetMóvel funcionarão normalmente na quinta-feira (16/6) e não prestarão serviços na sexta-feira (17/6). Atualmente, uma das unidades itinerantes do VetMóvel está funcionando no bairro Jangurussu e a outra está em processo de transferência para o Pirambu. A unidade fixa do VetMóvel está localizada ao lado da Clínica Veterinária Jacó, realizando apenas castrações sob agendamento.

O projeto é gerenciado pela Coordenadoria Especial de Proteção e Bem-Estar Animal (Coepa). O agendamento para castrações de animais é realizado exclusivamente pelo telefone 156.

VetMóvel Jangurussu

Endereço: estacionamento lateral do Cuca Jangurussu (Av. Gov. Leonel Brizola, s/n, com entrada pela Travessa Ana Beatriz – Jangurussu)
Funcionamento: das 8h às 12h e das 13h às 17h (de segunda a sexta-feira)

Clínica Veterinária Jacó e Vetmóvel fixo

Endereço: avenida dos Paroaras, 60 – bairro Passaré (esquina com avenida da Saudade)
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (casos de emergência são atendidos até 14h30 após avaliação veterinária)

Leia mais | Saiba o que abre e o que fecha em Fortaleza no feriado

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.