CEARÁ

Portão da Câmara Muncipal de Fortaleza cai e deixa guarda municipal ferida

A mulher de 35 anos ficou ferida e foi socorrida por uma ambulância do Samu

Compartilhe:
15 de junho de 2022
Roberta Fontelles

O portão da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) caiu em cima de uma guarda municipal. A mulher de 35 anos ficou ferida e foi socorrida por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu). De acordo com informações iniciais, o portão estava em manutenção. Ele caiu no momento em que a agente tentava abri-lo.

Portão da Câmara Muncipal de Fortaleza cai e deixa guarda municipal ferida
Foto: Reprodução/TV Cidade Fortaleza

Guarda municipal ferida

A Câmara Municipal de Fortaleza informou que um portão da sede do Legislativo, que passa por manutenção, descarrilhou e atingiu o braço de uma agente da Guarda Municipal em serviço na Casa. A servidora teve luxações no braço. Após ser atendida no hospital, ela já encontra-se em casa e a Câmara Municipal de Fortaleza presta a assistência.

Mais informações no Balanço Geral Manhã:

Leia mais | Policial Militar é baleado na cabeça em Fortaleza

Morre tenente da PM baleado por bandidos

Morreu o tenente da Polícia Militar Leonardo Jader Gonçalves Lírio baleado na cabeça no dia 13 de abril, em Fortaleza. Ele foi internado no Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia, ele estava de folga, quando foi abordado por dois homens de moto. Eles atiraram contra o policial e roubaram a arma dele.

A PM lançou uma nota de pesar pela morte do oficial. Leonardo Jader tinha 30 anos e ingressou na corporação em 2016, desempenhando o trabalho na área de segurança lotado no 12° Batalhão.

O Comando da corporação se solidarizou com os familiares e amigos do agente e colocou o aparato da instituição à disposição. A PM afirmou que segue na busca pelos suspeitos do crime.

Após ser baleado, o tenente foi socorrido para o Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura (Frotinha Antônio Bezerra) e em seguida transferido em uma ambulância do Samu para o IJF.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.