Guarda Municipal encontra mãe de menina que se perdeu na avenida Beira Mar | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
EM FORTALEZA
Guarda Municipal encontra mãe de menina que se perdeu na avenida Beira Mar
A criança de 10 anos se perdeu da mãe no início da noite de segunda-feira (13/16)
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 16 de junho de 2022
Guarda Municipal encontra mãe de menina que se perdeu na avenida Beira Mar
Foto: Reprodução

Uma menina de 10 anos se perdeu da mãe na região da avenida Beira Mar, em Fortaleza. Um popular solicitou ajuda da Guarda Municipal ao perceber a situação da garota, que estava sozinha e desorientada.

Menina se perdeu na avenida Beira Mar e reencontra mãe

A criança informou aos agentes o nome da mãe e apenas com essa informação, a equipe de Ciclopatrulheiros entrou em contato com Ciops e com a ajuda das câmeras de videomonitoramento, a mãe da criança foi localizada em uma base da Polícia Militar já registrando o desaparecimento da filha. A mulher ficou emocionada e agradeceu aos profissionais por trazer sua filha de volta.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Confira a matéria no Balanço Geral Manhã:

Leia também | Policiais encontram crianças perdidas na avenida Beira Mar e as devolvem à mãe

Policiais encontram crianças perdidas na avenida Beira Mar e as devolvem à mãe

Uma mãe passou por um susto, mas, com ajuda da equipe do ciclopatrulhamento do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), tudo ficou bem no final. A equipe de policiais encontrou duas crianças que estavam perdidas na avenida Beira Mar, em Fortaleza, e as entregou à mãe.

A situação aconteceu por volta das 17h50, do dia 5 de junho, quando os policiais militares faziam patrulhamento na área. Eles receberam a informação de que havia duas crianças de 8 e 10 anos perdidas da mãe na avenida Beira Mar com rua Júlio Ibiapina.

De imediato, os profissionais da segurança atenderam a ocorrência no local, ajudando as crianças a procurar sua mãe. Após buscas, os policiais localizaram a mulher que se encontrava em desespero e promoveram o reencontro com os filhos. A mãe emocionada agradeceu o gesto realizado pelos policiais militares.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário