Homem é preso no aeroporto de Fortaleza por ameaçar comissários de bordo durante voo | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
EM FORTALEZA
Homem é preso no aeroporto de Fortaleza por ameaçar comissários de bordo durante voo
O homem era um professor de 42 anos de idade e a prisão ocorreu durante a manhã desta segunda-feira (20/6).
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 20 de junho de 2022
Homem é preso no aeroporto de Fortaleza por ameaçar comissários de bordo durante voo
Foto: PF

A Polícia Federal prendeu nesta segunda-feira (20/6) um homem por atentado contra a segurança de transporte aéreo no Aeroporto de Fortaleza (CE). O homem era um professor de 42 anos de idade e a prisão ocorreu durante a manhã.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Prisão no aeroporto de Fortaleza

Segundo informações da Polícia Federal, o flagrante aconteceu após o desembarque do passageiro de voo que chegou de São Paulo (SP), por volta das 2h da manhã, sendo constatados indícios de que o preso havia agredido e ameaçado comissários de bordo durante o voo até Fortaleza. Além disso, as atitudes do preso afetaram a segurança do voo.

O preso negou o crime durante o interrogatório com policiais federais no terminal aéreo. Ele foi indiciado por crime de atentado contra a segurança de transporte aéreo, conforme o artigo 261 do Código Penal Brasileiro, que prevê pena de 2 a 5 anos de reclusão e está à disposição da Justiça Federal. As investigações continuam.

Leia mais | Mais de 1.700 armas de fogo são apreendidas no Ceará em 2022

Mulher presa com drogas

Uma mulher foi presa no Aeroporto de Fortaleza com quase 20kg de drogas. A suspeita é que os pacotes apreendidos sejam de Skank. A confirmação deve ser divulgada após análise dos peritos. A mulher saiu de Curitiba, no Paraná, e desembarcou na capital cearense.

O flagrante da mulher com as drogas foi realizado pela equipe da Receita Federal que realizava trabalho de rotina nos scanners da Alfândega no terminal aéreo. A passageira foi conduzida para o espaço da Polícia Federal onde o flagrante foi registrado.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Deixe seu comentário