INCÊNDIO

Incêndio atinge andar de prédio residencial no bairro Cocó, em Fortaleza

Ainda não informações sobre vítimas.

Compartilhe:
22 de junho de 2022
Glauber Sousa

Um incêndio atinge andar de prédio residencial no bairro Cocó, em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (22/6). O Corpo de Bombeiros foi acionado e tenta controlar as chamas com apoio de escadas e caminhão-pipa.

Incêndio atinge andar de prédio residencial no bairro Cocó, em Fortaleza
Foto: Alysson Pontes/ GCC

O edifício está localizado na Rua Andrade Furtado, no bairro Cocó e o fogo atinge o 21º andar do residencial, segundo informações preliminares do Batalhão dos Bombeiros que solicita evacuação dos moradores do local.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Segundo informações preliminares, todos os moradores do apartamento atingido conseguiram sair a tempo e o prédio foi evacuado. Ainda não há informações sobre o que teria ocasionado o incêndio e nesse momento o trabalho está concentrado em controlar o fogo  e prestar atendimento aos moradores.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Leia também | Carro pega fogo e é destruído pelas chamas na BR 116, em Fortaleza

Incêndio atinge quarto de hotel na Praia de Iracema, em Fortaleza

Um incêndio atingiu um quarto de hotel , localizado na rua Ildefonso Albano, próximo à avenida Beira-Mar, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (7). Segundo o Corpo de Bombeiros do Ceará (CBM-CE), não houve feridos e que ninguém estava no apartamento no momento do incêndio. O fogo já está totalmente controlado.

Moradores relataram um barulho de explosão, em torno das 19h, e acionaram os bombeiros.

Carro pega fogo e é destruído pelas chamas na BR 116, em Fortaleza

O carro de uma médica pegou fogo e foi destruído pelas chamas nesta quarta-feira, (22/06) na altura do km 1 da BR 116, no bairro Aerolândia. Ela seguia pela BR quando percebeu que o veículo estava falhando.

Motoristas que trafegavam na via conseguiram avisar que estava saindo fumaça do automóvel. A médica estava com a filha de 3 anos e ambas conseguiram descer .O Corpo de Bombeiros foi acionado e contiveram as chamas do carro que pegou fogo. Ninguém ficou ferido, foram apenas danos materiais.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.