Incêndio atinge andar de prédio residencial no bairro Cocó, em Fortaleza | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
INCÊNDIO
Incêndio atinge andar de prédio residencial no bairro Cocó, em Fortaleza
Ainda não informações sobre vítimas.
REDAÇÃO GCMAIS COM INFORMAÇÕES DA REPÓTER ANA FLÁVIA BEZERRA
Postado em 22 de junho de 2022
Incêndio atinge andar de prédio residencial no bairro Cocó, em Fortaleza
Foto: Alysson Pontes/ GCC

Um incêndio atinge andar de prédio residencial no bairro Cocó, em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (22/6). O Corpo de Bombeiros foi acionado e tenta controlar as chamas com apoio de escadas e caminhão-pipa.

O edifício está localizado na Rua Andrade Furtado, no bairro Cocó e o fogo atinge o 21º andar do residencial, segundo informações preliminares do Batalhão dos Bombeiros que solicita evacuação dos moradores do local.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Segundo informações preliminares, todos os moradores do apartamento atingido conseguiram sair a tempo e o prédio foi evacuado. Ainda não há informações sobre o que teria ocasionado o incêndio e nesse momento o trabalho está concentrado em controlar o fogo  e prestar atendimento aos moradores.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Leia também | Carro pega fogo e é destruído pelas chamas na BR 116, em Fortaleza

Incêndio atinge quarto de hotel na Praia de Iracema, em Fortaleza

Um incêndio atingiu um quarto de hotel , localizado na rua Ildefonso Albano, próximo à avenida Beira-Mar, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (7). Segundo o Corpo de Bombeiros do Ceará (CBM-CE), não houve feridos e que ninguém estava no apartamento no momento do incêndio. O fogo já está totalmente controlado.

Moradores relataram um barulho de explosão, em torno das 19h, e acionaram os bombeiros.

Carro pega fogo e é destruído pelas chamas na BR 116, em Fortaleza

O carro de uma médica pegou fogo e foi destruído pelas chamas nesta quarta-feira, (22/06) na altura do km 1 da BR 116, no bairro Aerolândia. Ela seguia pela BR quando percebeu que o veículo estava falhando.

Motoristas que trafegavam na via conseguiram avisar que estava saindo fumaça do automóvel. A médica estava com a filha de 3 anos e ambas conseguiram descer .O Corpo de Bombeiros foi acionado e contiveram as chamas do carro que pegou fogo. Ninguém ficou ferido, foram apenas danos materiais.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Deixe seu comentário