Fortaleza

Mais dois suspeitos de participar da chacina da Sapiranga são presos em Fortaleza

A chacina da Sapiranga aconteceu no Natal de 2021 e cinco pessoas foram mortas.

Compartilhe:
30 de junho de 2022
Glauber Sousa
Mais dois suspeitos de participar da chacina da Sapiranga são presos em Fortaleza
Reprodução/ Whatsapp

Dois homens suspeitos de participar da chacina da Sapiranga foram presos em Fortaleza, na madrugada desta quarta-feira (29/6). Tiago Pereira e Miguel Sousa são apontados como executores das vítimas. Eles foram capturados na Rua Rafael Tobias, mesmo bairro em que o crime aconteceu. Com eles, a polícia apreendeu uma submetralhadora com numeração raspada, um carregador e três munições. A chacina da Sapiranga aconteceu no Natal de 2021 e cinco pessoas foram mortas.

Os mandados de prisão foram cumpridos e os dois suspeitos de participação na chacina da Sapiranga foram encaminhados para o 26º DP. Desde o último domingo já foram cinco pessoas capturadas por participação no crime e quatro armas foram apreendidas.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<      

Suspeito de participação na chacina de Sapiranga, em Fortaleza, é preso

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu Francisco Wellington Bezerra da Silva Filho (33), suspeito de participação nas mortes ocorridas no bairro Sapiranga, em 25 de dezembro de 2021. A prisão foi registrada no domingo (26).

Na ação, dois adolescentes também foram apreendidos, bem como duas pistolas utilizadas pelo trio em uma tentativa de homicídio contra um homem. Francisco Wellington estava na companhia de dois menores de idade.

Francisco Wellington e os adolescentes empreenderam fuga e foram capturados por uma equipe de Força Tática do 19º Batalhão Policial Militar, que apreendeu duas pistolas.

Leia também | Dupla é presa com 15 Kg de drogas em hotel de Fortaleza

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito estava com mandado de prisão preventiva em aberto, expedido em 26 de janeiro do corrente ano, por meio da 1ª Vara do Júri, com base nos crimes de homicídio, corrupção de menores e organização criminosa, crimes relacionados às mortes no bairro Sapiranga. Ele também tinha passagens pela Polícia por roubo e receptação duas vezes, porte ilegal de arma de fogo e crime de trânsito.

O homem estava na lista do Programa Estadual de Recompensa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS). A ocorrência está sendo apresentada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<