Fortaleza

Mulher é encontrada morta em quarto de motel em Fortaleza

Conforme a polícia, a mulher entrou no estabelecimento acompanhada por um homem que tentou sair sozinho do local

Compartilhe:
1 de julho de 2022
Glauber Sousa
Mulher é encontrada morta em quarto de motel em Fortaleza
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Uma mulher foi encontrada morta dentro de um quarto de motel, na manhã desta sexta-feira (1º), no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. Conforme informações colhidas pela polícia, não foram encontrados indícios de lesões no corpo da jovem. A causa da morte só será identificada mediante o resultado do laudo cadavérico da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Mulher morta em motel

Conforme a polícia, a mulher entrou no estabelecimento acompanhada por um homem que tentou sair sozinho do local e foi impedido por funcionários. A equipe pediu para que o cliente retornasse ao quarto e o homem tentou fingir ser a mulher pelo telefone. Foi então que a segurança  do motel  foi ao quarto e encontrou a jovem desacordada. 

O homem foi conduzido ao 27º Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil que está à frente das apurações.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (85) 3101-5663, que é o telefone do 27° DP.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Polícia prende homens que fugiam em carro após furto de bodes e cabras

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<