Fortaleza

Navio-Patrulha estará aberto para visitantes em Fortaleza

A entrada é aberta ao público

Compartilhe:
1 de julho de 2022
Roberta Fontelles
Navio-Patrulha estará aberto para visitantes em Fortaleza
Foto: Divulgação/Marinha

Está aberto à visitação o Navio-Patrulha Araguari, da Marinha do Brasil, que está atracado no Porto do Mucuripe, em Fortaleza, a partir do domingo (3). A entrada é aberta ao público.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A ação faz parte das atividades alusivas às comemorações do bicentenário da Independência do Brasil, celebrado em 2022. O acesso é das 9h às 17h.

O “Araguari” tem como principal tarefa patrulhar as Águas Jurisdicionais Brasileiras na extensa área marítima sob jurisdição do Comando do 3º Distrito Naval, no Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas, englobando também os Arquipélagos de Fernando de Noronha e de São Pedro e São Paulo, assim como a Reserva Biológica de Atol das Rocas.

Mais detalhes no Balanço Geral Manhã:

Leia também | Operação Karkinos investiga indícios de fraudes com cooperativa que presta serviço ao Samu

Uece divulga nova data de prova do concurso para o Metrofor

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) divulgou a nova data da prova do concurso do Metrofor. Após a reorganização do calendário, a prova será realizada em 21 de agosto de 2022 (domingo), no horário de 9h às 13h.

A instituição ressalta que os Cartões de Informações já emitidos não tem mais validade. Novos Cartões de Informação, para todos os inscritos, serão emitidos alguns dias antes do dia da prova.

A Uece é responsável pela organização do concurso para o Metrofor e informa que adotará as providências necessárias para a reorganização do espaço físico das provas e, na medida do possível, serão usados os mesmos locais de provas.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<