Ícone do site Portal GCMAIS

670 vagas de emprego estão disponíveis em Fortaleza

670 vagas de emprego estão disponíveis em Fortaleza

Foto: Governo do Ceará

O Sine Municipal está disponibilizando 670 vagas de emprego em Fortaleza, incluindo Pessoas com Deficiência (PcD). A gestão municipal retomou o atendimento presencial em todas as unidades do Sine Municipal, localizadas nos bairros Parquelândia, Otávio Bonfim, Siqueira e Messejana.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Estão sendo disponibilizados os serviços de busca de vagas de emprego e habilitação para o seguro-desemprego. A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE) também disponibiliza atendimento remoto pelo e-mail sinemunicipalfor@sde.fortaleza.ce.gov.br, pelo telefone (85) 3105-3712 e pelo WhatsApp (85) 9 8513-4385 (não recebe ligações).

Por meio dos canais de atendimento é possível ter acesso a todas as informações necessárias sobre os benefícios ofertados pelo Sine Municipal de Fortaleza, consultoria para elaboração de currículo, assim como prazos, documentações e formas de acesso aos serviços on-line. O trabalhador poderá conversar diretamente com um atendente, enviar documentação e realizar o cadastro do seguro-desemprego no sistema. Já o empregador pode contactar o Sine Municipal de Fortaleza por meio do WhatsApp (85) 9 8970-3532 (não recebe ligações) para ofertar vagas de trabalho.

Lista das vagas de emprego em Fortaleza:

Costureira (90);
Motorista (61);
Recuperador de Crédito (30);
Vendedor (27);
Pedreiro (18);
Encarregado de Frios (12);
Repositor (10);
Garçom (10);
Fiscal de loja (10);
Telemarketing (7);

Publicidade

Atendimento Sine Fácil

Para quem deseja consultar ou se cadastrar nas vagas de trabalho sem sair de casa, o Sistema Nacional do Emprego (Sine) oferece o aplicativo Sine Fácil (disponível para Android e iOS). No App, o trabalhador encontra informações sobre benefícios, exigências, valor do salário, localidade e tipo de contratação.

Leia mais | Rede Cuca inicia inscrições para cursos e esportes de julho

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile