Fortaleza

Corpo de lutador de MMA que estava desaparecido é encontrado em praia de Fortaleza

Ele estava desaparecido desde a segunda-feira (4), quando entrou no mar para nadar.

Compartilhe:
6 de julho de 2022
Glauber Sousa
Corpo de lutador de MMA que estava desaparecido é encontrado em praia de Fortaleza
Foto: Reprodução

O corpo do lutador de MMA foi encontrado a uma distância de dois quilômetros da praia na Avenida Beira-Mar, em Fortaleza. Ele estava sendo procurado por equipes do Corpo de Bombeiros desde segunda-feira (4), quando desapareceu após entrar no mar para nadar.

Corpo de lutador de MMA é encontrado em praia Fortaleza

Dois mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram responsáveis pelo transporte do corpo até a beira da praia. Levando em consideração o local do afogamento, os mergulhadores confirmaram que se tratava de Jorge Cavalcante. A família dele também fez uma identificação preliminar e confirmou que se tratava do homem que era procurado.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Jorge Carvalho Cavalcante também era advogado e apaixonado pela prática esportiva. Foi, justamente, praticando uma dessas modalidades, a natação em águas abertas, que acabou culminando com essa tragédia.

Confira mais informações no Balanço Geral Manhã:

Leia também | 19 banhistas são resgatadas de afogamentos na Praia do Futuro

Banhistas resgatadas de afogamentos na Praia do Futuro

Guarda-vidas do Corpo de Bombeiros salvam 19 banhistas de afogamentos na Praia do Futuro, em Fortaleza. Em síntese, foram registrados 8 resgates na quinta-feira (16/06), além de um mal súbito que foi realizado um atendimento pré-hospitalar (APH). Na sexta-feira (17/06), somente foram registradas 145 prevenções.