Um grupo criminoso com quatro homens foi preso por roubo a uma residência e a um carro, em Fortaleza. Foram recuperados seis aparelhos celulares, duas TV’s, seis secadores de cabelo, um notebook, tablet, joias, bolsas femininas, um carro, dois simulacros de pistola e R$ 250 em dinheiro.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
Roubo à residência
O roubo à residência aconteceu em uma rua do bairro Edson Queiroz. A Polícia Militar prendeu Lucca Menezes Milhone Brasil, de 27 anos, Cassiano da Silva Braga, de 21, José Robério Dias, de 20, e Luís Fabrício Rodrigues de Vasconcelos, de 18.
Mais informações no Balanço Geral Manhã
Leia mais | Homem é executado a tiros por dois motociclistas em Tianguá
Dupla se passa por entregadores de app
Em março, assaltantes que se passaram por entregadores de aplicativo deixaram moradores do Bairro de Fátima, em Fortaleza, assustados. Eles teriam cometido pelo menos duas ações, usando mochilas de entregadores.
No primeiro caso, moradores de um condomínio residencial localizado na Rua Barão de Aratanha registraram, do alto de um prédio, o momento da fuga do suposto assaltante e gritos de uma mulher. Outro vídeo mostra a correria na garagem do condomínio.
Já no segundo caso, câmeras de segurança de um comércio flagraram o exato momento em que dois indivíduos abordaram clientes que estavam na calçada. Armados, eles anunciaram o assalto e levaram pertences das vítimas.
Homem que se passava por médico é preso
Um homem que se passava por médico foi detido, na noite deste sábado (16), em Paraipaba, no litoral oeste do Ceará. O suposto profissional exercia ilegalmente a medicina e substituía um plantonista do hospital público do município no momento da captura.
Ainda conforme a prefeita de Paraipaba, Ariana Aquino, Khlisto Sanderson Ibiapino de Albuquerque utilizava uma “inscrição falsa” do Conselho Regional de Medicina (Cremec). A gestora deu ordem de prisão ao “falso médico” junto à Guarda Municipal. Em seguida, a Polícia Civil chegou para lavar o flagrante.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<