SEGURANÇA

Jovem é executado durante partida de futebol em Areninha de Fortaleza

O jovem era morador das proximidades e tinha o costume de participar de jogos no período noturno na Areninha

Compartilhe:
3 de agosto de 2022
Glauber Sousa

Marcos Henrique da Silva, de 22 anos, foi morto enquanto jogava uma partida de futebol em uma Areninha no bairro Guajeru, na Grande Messejana. De acordo com informações iniciais, o jovem era morador das proximidades e tinha o costume de participar de jogos no período noturno.

Jovem é executado durante partida de futebol em Areninha de Fortaleza

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Jovem executado em Areninha

Na partida de terça-feira (2), ele foi abordado por um suspeito e foi assassinado com vários disparos. O homem fugiu do local do crime. Uma discussão no dia do anterior ao crime está sendo apontada como motivação do assassinato.

Leia mais | Estudante de 14 anos é morto a caminho da escola

Travesti é executada a tiros em bar

Uma travesti foi executada a tiros na frente de um bar localizado na Avenida Washington Soares, em Messejana, Fortaleza, em junho deste ano. A vítima não teve o nome revelado.

“Cromada”, como era conhecida, estava sentada em uma cadeira na calçada do bar quando foi atingida pelos tiros. Ela morreu no local. Amigo da travesti, o ator Silvero Pereira postou mensagem de pesar nas redes sociais.

Em nota, a SSPDS informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), foi acionado para atender uma ocorrência de homicídio.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.