SEGURANÇA

Motociclista esquece chave na ignição e tem moto roubada em Fortaleza

O homem esqueceu a chave na ignição e teve a moto roubada por um suspeito

Compartilhe:
3 de agosto de 2022
Portal GCMAIS

A moto de um trabalhador foi levada do bairro São João do Tauape, em Fortaleza. O homem esqueceu a chave na ignição e teve a moto roubada por um suspeito vestido de camisa azul.

Motociclista esquece chave na ignição e tem moto roubada em Fortaleza
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Moto roubada em Fortaleza

De acordo com informações iniciais, a rua tem histórico de abandono de carros roubados. O caso foi registrado na última terça-feira (2). O veículo ainda não foi localizado.

Entregador com motocicleta roubada

Policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) efetuaram a prisão de um entregador que trafegava em uma motocicleta com queixa de roubo, em Fortaleza, no mês de junho. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o veículo foi identificado por meio de uma inteligência artificial aplicada ao Sistema de Videomonitoramento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Conforme a pasta estadual, os operadores da Ciops repassaram a informação aos PMs que patrulhavam pela região, após o veículo ser identificado circulando pelo bairro Granja Portugal, em Fortaleza. Após um cerco realizado pela equipe especializada, o suspeito foi localizado e abordado. Ele foi identificado como Antônio Breno Vieira Cavalcante, 19 anos, e não ofereceu resistência.

O suspeito, que quando adolescente respondeu a dois atos infracionais análogos aos crimes de roubos, foi conduzido ao 32º Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por receptação. A Polícia Civil do Estado do Ceará apura se o homem possui envolvimento em outros crimes.

Leia mais | Dupla se passa por entregadores de aplicativo e realiza assaltos em série

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.