JEREISSATI DOIS
Homem é executado na frente da esposa em Maracanaú
Os dois estavam chegando em casa quando foram surpreendidos por homens armados
30 de março de 2024
Luciano Augusto
Um homem de 32 anos foi executado na noite desta sexta-feira (29) no Conjunto Jereissati Dois, em Maracanaú, região Metropolitana de Fortaleza.
A vítima voltada para casa na companhia da esposa, utilizando bicicletas, quando homens armados e utilizando uma motocicleta e um carro chegaram e efetuaram vários disparos.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
O homem, que não teve a identidade revelada, já tinha passagem por tráfico de drogas e homicídio. Ele morreu com tiros nas costas e na cabeça. A esposa presenciou todo o crime, mas não foi atingida pelos disparos.
O Crime aconteceu no limite entre os municípios de Maracanaú e Pacatuba.
Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram acionadas e as investigações ficarão à cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Nota Oficial
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga um homicídio doloso registrado, nessa sexta-feira (29), no município de Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) da Região Metropolitana de Fortaleza.
A vítima, uma pessoa do sexo masculino, ainda não identificada formalmente, foi morta com disparos de arma de fogo, em uma via pública no bairro Boa Vista. A Polícia Militar do Ceará (PMCE), a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE, foram acionados para o local e colheram indícios que subsidiarão as investigações.
O caso está a cargo da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, unidade da Polícia Civil que apura os crimes da região.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações podem ser encaminhadas ainda pelo (85) 3101-2830, da Delegacia Metropolitana de Maracanaú. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Torcedores violentos podem ser enquadrados em crime de associação e serem presos
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.