O incêndio começou no início da manhã deste domingo (14)
Incêndio atinge apartamento do bairro Meireles, em Fortaleza
O Corpo de Bombeiros foi acionado, às 7h36, deste domingo (14) para combater um incêndio que atinge um apartamento em um prédio no bairro Meireles, em Fortaleza.
De imediato, foram enviadas oito viaturas ao local: três caminhões de combate a incêndio, duas viaturas especializadas no serviço de salvamento, uma ambulância, uma autoescada mecânica e um autotanque.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O fogo está no 14° andar do prédio. Até o momento, não há feridos. De acordo com a equipe da TV Cidade, que está no local acompanhando a ocorrência, uma cadeirante precisou descer por escadas, com ajuda da cuidadora. No prédio, também tinha um estrangeiro, que foi retirado por vizinhos, porque não estava entendendo o que estava acontecendo.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Segundo o Corpo de Bombeiros, o apartamento ficou completamente destruído. A prioridade do órgão é fazer o rescaldo e combater as chamas.
*Mais informações em instantes.
Vídeo do incêndio em apartamento de Fortaleza
Ver essa foto no Instagram
Apartamento pega fogo em Fortaleza após problema no ventilador
Em março deste ano, um apartamento no bairro Parangaba, em Fortaleza, foi tomado por um incêndio, após um pane em um ventilador dentro do imóvel. A proprietária do apartamento, uma senhora de 62 anos, teve pontos de queimadura no braço.
O fogo pôde ser controlado por meio de ação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), que foi acionado logo quando o fogo surgiu. O caso ocorreu em um imóvel no Condomínio Jardim Maraponga, localizado na Rua Milton Barbosa de Souza.
Segundo a 1º tenente Joelma Francelino Freitas, o combate e o rescaldo consumiram cerca de 2500 litros de água de uma das viaturas do CBMCE, além de quatro extintores do local, sendo três de pó químico seco e um de gás carbônico. Uma das equipes acionadas estabeleceu o combate ao fogo, enquanto outra prestou apoio. Atuaram na ocorrência duas guarnições de combate a incêndio, uma ambulância de resgate, um apoio logístico e o coordenador de operações.
A mulher que teve o braço queimado durante o incêndio foi atendida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e por uma ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros. Devido aos danos estruturais provocados à edificação, a Defesa Civil de Fortaleza foi acionada e interditou dois apartamentos do prédio atingido, tendo ficado ainda responsável por emitir um laudo definitivo sobre a ocorrência no dia seguinte.
Leia também| Guarda Municipal de Fortaleza prende homens furtando câmeras no Centro
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.