Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
REDES SOCIAIS
Vídeo: jovem enfrenta urso para salvar seus cachorros; confira
Confira o vídeo que comoveu as redes sociais
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 2 de junho de 2021
Vídeo: jovem enfrenta urso para salvar seus cachorros; confira
Foto: Reprodução

O amor e a coragem de uma adolescente pelos seus cachorrinhos está comovendo pessoas em todo o mundo. O vídeo publicado nas redes sociais na última terça-feira (1º) mostra uma jovem que enfrenta um urso adulto para proteger os seus animaizinhos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Deitado na rede e com a guitarra, Ximbinha diz que não foi preso: “fake news total”

Couluna +Pets | Deputados do Ceará aprovam projeto que autoriza circulação de pets em ônibus

O caso aconteceu nos Estados Unidos. A jovem, chamada Hailey, segundo a publicação que circula nas redes, teve a casa invadida por um urso adulto. Os cachorros, ao perceberem o intruso, partem para cima dele na tentativa de expulsá-lo e proteger o território.

Acontece que o urso também tenta defender os seus filhotes e, em cima de um muro, começa a atacar os cachorros. É quando Hailey aparece e parte para cima do animal de grande porte, resgatando um dos cachorrinhos e empurrando o urso para o outro lado do muro. Quanta coragem!

Leia também | Feriado de Corpus Christi: o que abre e o que fecha nesta quinta-feira, 3 de junho, em Fortaleza

O vídeo da jovem que enfrenta o urso foi divulgado no TikTok no perfil @bakedlikepie, que diz ser a prima de Hailey. Até a manhã desta quarta-feira (2), o material já acumulava mais de 9,2 milhões de curtidas nesta rede social. Confira o vídeo:

@bakedlikepieMy cousin Hailey yeeted a bear off her fence today and saved her dogs. How was your Memorial Day?! (WTF?!) ##ohno ##badass ##brave ##fight ##bear♬ Oh No – Kreepa

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | Como o depoimento dos governadores pode contribuir para os trabalhos da CPI da Pandemia


Deixe seu comentário