CONFIRA AS IMAGENS

Vídeo: jovens despencam de balanço em penhasco na Rússia

O balanço fica a quase 2 mil metros de altura

Compartilhe:
14 de julho de 2021
Márcia Catunda

Duas jovens que estavam se divertindo em um balanço instalado na beira de um penhasco no sudoeste da Rússia passaram por momentos de tensão. Vídeos que circulam nas rede sociais registraram o momento em que o brinquedo quebra e as duas mulheres aparecem caindo em um penhasco de quase 2 mil metros.

Vídeo: jovens despencam de balanço em penhasco na Rússia
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Por que DJ Ivis não foi preso após vídeos de agressão? Entenda

O caso aconteceu em Sulak Canyon, no Daguestão. Segundo o Ministério do Turismo da Rússia, apesar das cenas de terror, as jovens foram salvas por uma plataforma que ficava embaixo do balanço. As mulheres sobreviveram à queda, registrando apenas alguns arranhões e hematomas.

“As meninas ficaram com medo e sofreram arranhões, mas nenhuma delas sofreu ferimentos graves”, descreveu um jornal local. “É assustador imaginar o que poderia ter acontecido”.

Segundo o relatório do Ministério do Turismo russo, o acidente aconteceu porque um dos cabos que segura a estrutura quebrou e cedeu. A polícia da região iniciou uma investigação para elucidar esta situação, mas o relatório inicial já indica que o balanço de Sulak Canyon não estava cumprindo com os padrões de segurança exigidos pelo Governo.

Leia também | Em brincadeira, menino pula em buraco e deixa o pai apavorado; veja o vídeo

No local onde fica o balanço foi instalado um aviso de perigo e o conselho da região exigiu que todos os equipamentos parecidos que ficam na borda de penhascos sejam removidos para evitar que casos parecidos aconteçam. Estes brinquedos atraiam diversos turistas para o local.

Confira o vídeo:

 

Leia também | Vídeo: cantora desmaia durante live de forró e amiga pede para continuar show

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.