INTERNACIONAL

Adolescente de 15 anos enfia cabo USB no pênis e é operado

O rapaz explicou aos médicos o motivo de ter feito isso

Compartilhe:
18 de setembro de 2021
Márcia Catunda

Um adolescente de 15 anos precisou ser operado após enfiar um cabo USB no pênis e prender o dispositivo no próprio corpo. O caso aconteceu em Londres, no Reino Unido, e foi tratado em um artigo científico publicado em uma revista especializada da área de urologia. O nome do paciente não foi revelado para preservar a sua identidade.

Adolescente de 15 anos enfia cabo USB no pênis e é operado
Foto: Urology Case Reports

Saiba mais | Sexo ajuda a desentupir nariz, diz estudo

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Veja memes sobre tsunami no Brasil após erupção do vulcão

De acordo com o artigo, o rapaz revelou que teria enfiado o cabo USB na uretra para medir o tamanho do pênis. Em determinado momento, o adolescente diz ter percebido que prendeu uma das pontas do cabo no membro e tentou removê-lo manualmente. Porém, a situação só piorou: o jovem terminou por prender as duas pontas do equipamento na uretra.

Leia também | Conheça o menino de 13 anos que foi aprovado em 1º lugar na UECE

A família o levou para um hospital, mas o caso não conseguiu ser resolvido de forma manual ou com endoscopia. Isso aconteceu porque havia um nó no cabo USB, impossibilitando que ele saísse. Por conta disso, o rapaz foi levado para o University College Hospital London, onde passou por uma cirurgia.

Leia também | Novo Bolsa Família: Governo garante Auxílio Brasil de R$ 300; veja como se inscrever

A operação realizada pelos médicos fez um corte entre a genitália e o ânus do paciente, conhecida como uretrostomia penoescrotal. Apesar da gravidade, após a retirada do cabo USB do pênis, o adolescente recebeu alta em cerca de 24 horas e, segundo o médico, não deve apresentar nenhuma sequela.

Uma curiosidade é que, de acordo com o artigo científico que relata esta situação, o jovem não possuía nenhum problema mental e que casos como este, em que as pessoas enfiam objetos na uretra, são mais comuns do que se imagina.

Leia também | Saque do auxílio emergencial é suspenso; veja quando será retomado

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.