5 crianças acabam no hospital após tentarem reproduzir jogo de ‘Round 6’ | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
TRÁGICO
5 crianças acabam no hospital após tentarem reproduzir jogo de ‘Round 6’
Os alunos foram esmagados por crianças mais velhas em um colégio da França
Redação GCMAIS
Postado em 22 de outubro de 2021
5 crianças acabam no hospital após tentarem reproduzir jogo de ‘Round 6’
Apesar de indicar uma classificação mínima de 16 anos, o sucesso da produção também atraiu o público mais jovem. (Foto: Reprodução/Netflix)

5 crianças precisaram ser levadas a um hospital na França após serem esmagadas por alunos mais velhos que tentavam reproduzir um dos jogos exibidos na série da Netflix, “Round 6”. Segundo o jornal Le Parisien, estudantes do sexto ano da escola George-Sand College, localizada na comunidade Crégy-lès-Meaux, surpreenderam um grupo de alunos da 3ª série em um corredor estreito. A ‘brincadeira’ resultou no esmagamento de cinco crianças que precisaram ser atendidas no hospital. A situação ocorreu no último dia 13.

Leia também| Auxílio para estudantes paga até R$ 2 mil em Fortaleza; veja como se inscrever

Segundo a publicação, a situação “fugiu do controle” durante o suposto jogo, o que tornou o conflito violento. O colégio confirmou ter iniciado três processos de expulsão contra os alunos que iniciaram a simulação da série. 

O jornal não informou qual dos jogos de ‘Round 6’ as crianças tentaram reproduzir.  

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Round 6

A série sul-coreana se tornou a mais vista da história da Netflix. Apesar de indicar uma classificação mínima de 16 anos, o sucesso da produção, que conta com grande número de cenas de violência, também atraiu a atenção do público mais jovem.

Pedagogos, psicólogos e até o próprio autor da série já alertaram sobre a inadequação da ‘Round 6’ para o público infantil. 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário