Vietnamita encontrado morto em navio é trazido para Fortaleza | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
EM ALTO MAR
Vietnamita encontrado morto em navio é trazido para Fortaleza
Corpo está na PEFOCE para avaliar a causa da morte
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 22 de janeiro de 2022
Vietnamita encontrado morto em navio é trazido para Fortaleza
Reprodução

O corpo de um vietnamita, de 28 anos, encontrado no interior de um navio, foi trazido de lancha ao Brasil, na madrugada deste sábado (22), e está na Perícia Forense do Ceará (PEFOCE) para ser periciado. Nguyén Duy Huu era tripulante do Navio Petroleiro Sonhhupn, que partiu da África do Sul com destino à América Central.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Huu foi encontrado morto quando o petroleiro navegava no oceano Atlântico. O comandante da embarcação comunicou a morte do tripulante às autoridades brasileiras e uma lancha do Ceará foi encontrar o navio para trazer o corpo, que não apresentava nenhum sinal de violência, para ser periciado em Fortaleza.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O corpo chegou ao Brasil pelo Porto do Mucuripe, às 2 horas deste sábado, e foi levado para o 10⁰ Distrito Policial para ser expedida uma guia para ser recebido no Instituto Médico legal (IML).

Leia também | Limpeza de canais e lagoas de Fortaleza é intensificada para conter riscos de inundação e de alagamento

Nenhum ocupante do navio acompanhou o corpo até o Ceará. A causa da morte deve ser divulgada pela PEFOCE após a avaliação dos peritos para, então, a Polícia Federal (PF) investigar o caso.


Deixe seu comentário