"VÃO FICAR BEM"

Presidente da Ucrânia vai a hospital e visita militares feridos na guerra contra a Rússia

Volodymyr Zelensky declarou que vai conceder ordens e medalhas aos militares da Ucrânia feridos pelas tropas russas

Compartilhe:
13 de março de 2022
Assistente de Redação Vídeo

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, visitou, neste domingo (13), militares feridos em combate contra os russos e que estão internados em um hospital de Kyiv, uma das cidades ucranianas mais atingidas pelos ataques da Rússia.

Presidente da Ucrânia vai a hospital e visita militares feridos na guerra contra a Rússia
Durante a visita, Volodymyr Zelensky disse palavras de incentivos aos soldados feridos. Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Durante a visita ao hospital, o presidente ucraniano reafirmou que vai conceder ordens e medalhas aos militares da Ucrânia feridos pelas tropas russas, pela coragem e dedicação que têm demonstrado na defesa do País. “Pessoal, vão ficar bem em breve. Acredito que o melhor presente que vos podemos dar é a nossa vitória”, comentou Zelensky, em publicação compartilhada pelo ministro da Defesa da Ucrânia.

Leia também | “Vamos reconstruir tudo que foi destruído”, diz presidente da Ucrânia

Durante a visita, Zelensky elogiou o trabalhos dos profissionais de saúde que atuam nos hospitais pela dedicação exemplar em condições difíceis. “Estou imensamente orgulhoso das Forças Armadas ucranianas. Graças aos nossos defensores e defensores da Ucrânia, os ucranianos não se tornaram escravos e nunca se tornarão escravos”, afirmou o chefe de estado, em postagem nas redes sociais.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Rússia e Ucrânia travam um duelo bélico desde o último dia 24 de fevereiro, quando os russos iniciaram a investida contra o território ucraniano, com bombardeios e invasão de tropas militares. Zelensky diz estar ciente que é o alvo nº 1 dos russos, mas recusa-se a deixar o País.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.