ATAQUE ANIMAL

Turista fica desesperado após ser agarrado por orangotango em zoológico

O homem identificado por Hasan Arifin passa bem e não teve ferimentos

Compartilhe:
8 de junho de 2022
Glauber Sousa

A visita ao zoológico de Kusang Kulim, na Indonésia, teve momentos desesperadores para Hasan Arifin, na última segunda-feira (6). O turista estava em frente a jaula do orangotango, que atende pelo nome de Tina, quando foi agarrado através da grade. O animal teria ficado irritado quando o homem estendeu os braços em sua direção. Imediatamente o orangotango agarrou a camisa do visitante e em seguida a perna.

Turista fica desesperado após ser agarrado por orangotango em zoológico
Foto: Reprodução/ Internet

Em determinado momento, o orangotango conseguiu erguer Hasan Arifin do chão e prendê-lo na grade na tentativa de morder o homem. Outro visitante que presenciou a cena tentou ajudar e o animal ameaçou agarrá-lo também, mas esse conseguiu escapar. Toda a cena foi registrada em vídeo por uma das testemunhas.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Turista é atacado por orangotango

Depois de muita insistência e com auxílio de outros que passavam pelo local, finalmente o homem conseguiu se libertar. O visitante e o animal passam bem e ambos não ficaram feridos. O gerente do zoológico, Desrizal, informou em entrevista à imprensa local que Arifin havia quebrado as regras de segurança na tentativa de obter um vídeo de Tina. “O que aconteceu na segunda-feira foi que o visitante pulou o paralelepípedo da jaula do orangotango para fazer um vídeo sem permissão”, declarou.

Leia também | Idoso morre após ataque de boi no interior do Ceará

Ataque de boi no Ceará

Na zona rural de Barbalha, no interior do Ceará, um idoso de 66 anos morreu após o ataque de um boi. Ele manejava os animais de sua fazenda, na localidade de Sítio Lagoa.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), após o ataque do animal, o homem chegou a ser socorrido em uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Um boletim foi registrado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e o caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Barbalha.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.