Mulher quebra garrafas de vinho após ser demitida de mercado | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
FÚRIA
Mulher quebra garrafas de vinho após ser demitida de mercado
O fato ocorreu na cidade de Rafaela, na província de Santa Fé, na Argentina.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 16 de junho de 2022
Mulher quebra garrafas de vinho após ser demitida de mercado
Reprodução

Uma mulher tem um ataque de fúria e quebra diversas garrafas de vinho da prateleira de um mercado onde trabalhava na Argentina. A funcionária, identificada como Evelin Roldán, havia sido demitida e voltou ao estabelecimento para reclamar de pagamentos referente a sua demissão.

Mulher quebra garrafas de vinho na Argentina

Diante da recusa dos patrões em realizar um acordo, ela decidiu derrubar as garrafas da adega. Segundo jornais argentinos, ela acabou sendo detida pela polícia local e transferida para uma delegacia. O fato ocorreu na cidade de Rafaela, na província de Santa Fé.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Vídeo: brinquedo de parque de diversões trava e visitantes ficam de cabeça para baixo

Vídeo registrou o momento em que visitantes de um parque de diversões passaram por um susto e ficaram presos de cabeça para baixo, em São Joaquim da Barra, no interior de São Paulo. O brinquedo ficou travado por alguns minutos.

A falha mecânica ocorreu na atração Booster. A estrutura tem 30 metros de altura e gira no ar em velocidade de até 100 quilômetros por hora, de acordo com as primeiras informações divulgadas.

Leia também | Homem tenta esfaquear profissional de saúde em hospital de Fortaleza

Visitantes registraram o momento em que o brinquedo travou. Nas imagens, é possível ver as pessoas preocupadas. Os visitantes foram retirados sem ferimentos. Após a falha mecânica, a atração voltou a operar e a receber usuários.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário