Uma mulher tem um ataque de fúria e quebra diversas garrafas de vinho da prateleira de um mercado onde trabalhava na Argentina. A funcionária, identificada como Evelin Roldán, havia sido demitida e voltou ao estabelecimento para reclamar de pagamentos referente a sua demissão.
Diante da recusa dos patrões em realizar um acordo, ela decidiu derrubar as garrafas da adega. Segundo jornais argentinos, ela acabou sendo detida pela polícia local e transferida para uma delegacia. O fato ocorreu na cidade de Rafaela, na província de Santa Fé.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Vídeo: brinquedo de parque de diversões trava e visitantes ficam de cabeça para baixo
Vídeo registrou o momento em que visitantes de um parque de diversões passaram por um susto e ficaram presos de cabeça para baixo, em São Joaquim da Barra, no interior de São Paulo. O brinquedo ficou travado por alguns minutos.
A falha mecânica ocorreu na atração Booster. A estrutura tem 30 metros de altura e gira no ar em velocidade de até 100 quilômetros por hora, de acordo com as primeiras informações divulgadas.
Leia também | Homem tenta esfaquear profissional de saúde em hospital de Fortaleza
Visitantes registraram o momento em que o brinquedo travou. Nas imagens, é possível ver as pessoas preocupadas. Os visitantes foram retirados sem ferimentos. Após a falha mecânica, a atração voltou a operar e a receber usuários.
Ver essa foto no Instagram