VÍDEO

IMAGENS FORTES: contadora pula de carro em movimento para fugir de sequestro

O carro foi encontrado pela Polícia Militar minutos depois, em um matagal

Compartilhe:
5 de fevereiro de 2021
Ninho Digital

Uma contadora foi sequestrada, nesta sexta-feira (5), no bairro Salinas, em Fortaleza, ao sair de um escritório de trabalho. A mulher foi obrigada a entrar em um carro e, durante o trajeto, entregar as senhas bancárias para os suspeitos. Em uma parte do caminho, quando percebeu que a porta estava destravada, abriu a porta e pulou do veículo.

IMAGENS FORTES: contadora pula de carro em movimento para fugir de sequestro
Foto: Reprodução / TV Cidade Fortaleza

O vídeo, obtido pelo Grupo Cidade de Comunicação, mostra o momento em que a mulher consegue sair do carro e pular na avenida Estácio Brígido, no bairro Patriolino Ribeiro, em Fortaleza. Os suspeitos fugiram. Confira o flagrante:

Ainda nas imagens, é possível ver um motociclista parando no outro sentido da via, para auxiliar a vítima. De acordo com a testemunha, a vítima teve fratura no crânio, mas estava consciente. “Só quando parei para socorrer [a mulher], ela me informou que estava sendo vítima de assalto”. A contadora ainda aguardou atendimento médico no chão por mais de uma hora. 

Leia mais | Mulher reage a assalto e consegue evitar roubo

Carro desgovernado sobe calçada, atropela idoso e capota

O carro foi encontrado pela Polícia Militar minutos depois, em um matagal na rua Teles, no bairro Patriolino Ribeiro.

Disque-Denúncia

O Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) recebeu 6.695 denúncias por meio telefônico em 2020. Em média, a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da SSPDS, que gerencia as ligações recebidas pelo 181, cadastrou mais de 18 denúncias por dia e em média 558 por mês. As principais denúncias foram relacionadas ao tráfico de drogas, armas de fogo, assim como informações sobre crimes de estelionato, contrabando e crime ambiental. O balanço demonstra que, cada vez mais, a população tem utilizado o serviço para colaborar com as ações policiais.

“É um princípio nosso de atuação no serviço de Disque-Denúncia, garantir o anonimato de quem passa as informações, ou seja, preservamos a segurança de todos os cidadãos e cidadãs cearenses que colaborarem com a segurança pública. A partir dessas informações recebidas, conseguimos realizar prisões de homicidas e traficantes e apreensões de drogas. Realizamos também apreensões de armas e obtivemos sucesso em várias operações da Polícia Civil e da Polícia Militar em todo Estado do Ceará”, afirma o secretário de Segurança, Sandro Caron.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.