A vítima, não identificada, foi amarrada e atingida com cerca de 10 tiros na cabeça
Corpo de homem é encontrado às margens de rodovia com mãos amarradas
O corpo de um homem de aproximadamente 40 anos foi encontrado nesta terça-feira (9), às margens de uma estrada entre os municípios de Caucaia e São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima, não identificada, foi amarrada e atingida com cerca de 10 tiros na cabeça.
A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi chamada e se deslocou ao trecho para buscar as primeiras informações sobre o crime. Acredita-se que o homem tenha sido rendido em algum outro lugar, amarrado e levado à estrada, onde foi assassinado. A vítima, segundo investigação preliminar, não seria morador da região.
Leia mais | Trio suspeito de expulsar moradores em Redenção é preso pela Polícia Civil
Procurado pela Interpol por morte de ex-namorada, cearense recebeu auxílio emergencial
Jijoca
O crime aconteceu um dia após um outro corpo ser encontrado, desta vez no município de Jijoca de Jericoacoara. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a vítima foi encontrada em uma área de mangue. “Diligências estão em andamento objetivando identificar a autoria e materialidade do crime”.
Caso semelhante em janeiro
Uma mensagem de sequestro supostamente realizada por um grupo criminoso e um pedido de resgate. Assim, os familiares de uma mulher de 28 anos iniciaram o contato com a Polícia Civil para localizar a vítima. O corpo de Maria Efigênia Soares foi encontrado em 13 de janeiro, em Chorozinho. Wando Cordeiro Vasconcelos (35), namorado e suspeito, foi preso por matar, ocultar o corpo e simular o sequestro.
O homem foi localizado nas proximidades de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. Com ele, a Polícia Civil encontrou o aparelho celular da vítima já sem chip. Wando Cordeiro alegou que esteve com a vítima, horas antes do crime, mas que havia deixado ela em uma residência no bairro Planalto Ayrton Senna.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.