A dupla, segundo as investigações, fugia do Ceará com o carro e outros pertences da vítima
Casal suspeito de assassinar advogado em Fortaleza morre em confronto com policiais no Pará
Um homem e uma mulher suspeitos de participação no assassinato de um advogado de 81 anos, no Centro de Fortaleza, morreram em confronto com policiais civis no município de Igarapé-Açu, no Pará. A dupla, segundo as investigações, fugia do Ceará com o carro e outros pertences da vítima.
Com a troca de informações entre as Polícias Civil dos estados, o veículo foi localizado por equipes da Coin e do sistema de inteligência artificial da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) no município de Capanema, no Pará.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Os policiais paraenses encontraram o casal no bairro Colônia do Prata, em Igarapé-Açu. Os suspeitos atiraram contra os agentes, que revidaram. A mulher de 36 anos e um outro homem, que ainda não identificado, foram atingidos e faleceram. Dentro do carro, dois revólveres calibre 38, munições e documentos pertencentes ao advogado foram encontrados.
De acordo com as investigações, a mulher é natural de Castanhal, no Pará, e havia conhecido a vítima por meio das redes sociais. Ela também havia sido vista no último dia 26 de fevereiro, junto com o idoso em um sítio localizado no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza.
município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A 4ª Delegacia do DHPP segue com oitivas para concluir as investigações.
>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<
O crime
O corpo do idoso de 81 anos foi encontrado com lesões provocadas por objeto contundente, dentro de uma residência na Rua Pereira Filgueiras, no último domingo (28) de fevereiro. A vítima possuía antecedentes por ameaça e injúria no contexto de violência doméstica e familiar e desobediência.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3257-4807, do DHPP, que também disponibiliza o mesmo número como WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.