Ícone do site Portal GCMAIS

Casal suspeito de assassinar advogado em Fortaleza morre em confronto com policiais no Pará

Casal suspeito de assassinar advogado em Fortaleza morre em confronto com policiais no Pará

Foto: Divulgação / SSPDS

Um homem e uma mulher suspeitos de participação no assassinato de um advogado de 81 anos, no Centro de Fortaleza, morreram em confronto com policiais civis no município de Igarapé-Açu, no Pará. A dupla, segundo as investigações, fugia do Ceará com o carro e outros pertences da vítima.

Com a troca de informações entre as Polícias Civil dos estados, o veículo foi localizado por equipes da Coin e do sistema de inteligência artificial da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) no município de Capanema, no Pará.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Os policiais paraenses encontraram o casal no bairro Colônia do Prata, em Igarapé-Açu. Os suspeitos atiraram contra os agentes, que revidaram. A mulher de 36 anos e um outro homem, que ainda não identificado, foram atingidos e faleceram. Dentro do carro, dois revólveres calibre 38, munições e documentos pertencentes ao advogado foram encontrados.

De acordo com as investigações, a mulher é natural de Castanhal, no Pará, e havia conhecido a vítima por meio das redes sociais. Ela também havia sido vista no último dia 26 de fevereiro, junto com o idoso em um sítio localizado no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza.

Publicidade

município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A 4ª Delegacia do DHPP segue com oitivas para concluir as investigações.

>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

O crime

O corpo do idoso de 81 anos foi encontrado com lesões provocadas por objeto contundente, dentro de uma residência na Rua Pereira Filgueiras, no último domingo (28) de fevereiro. A vítima possuía antecedentes por ameaça e injúria no contexto de violência doméstica e familiar e desobediência.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3257-4807, do DHPP, que também disponibiliza o mesmo número como WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Sair da versão mobile