Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
INSEGURANÇA
Dupla armada tenta fugir da polícia entrando em posto de saúde no São Cristóvão
Em menos de um mês, essa é a segunda vez que os servidores e usuários desta unidade de saúde passam por momentos de tensão
REDAÇÃO GCMAIS COM INFORMAÇÕES DA TV CIDADE FORTALEZA
Postado em 7 de abril de 2021
Dupla armada tenta fugir da polícia entrando em posto de saúde no São Cristóvão
Foto: WhatsApp/ GCC

Na tarde desta quarta-feira (7), os usuários e servidores de um posto de saúde no bairro São Cristóvão viveram momentos de tensão. Dois homens armados, que fugiam da polícia, tentaram se esconder dentro da unidade de saúde, mas foram impedidos por agentes da Guarda Municipal.

Leia também | Pai e filho são presos por suspeitas de torturar funcionários em Aurora, no Ceará

Segundo informações apuradas pela TV Cidade Fortaleza, a dupla teria efetuado um assalto nas proximidades do posto de saúde Francisco Melo Jaborandi, no bairro São Cristóvão. Ao ver os policiais se aproximando, os homens tentaram se esconder dentro da unidade de saúde.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Porém, logo quando perceberam a presença de dois agentes da Guarda Municipal, os criminosos desistiram de entrar no posto e continuaram a fuga pela rua. Até o momento desta publicação, ainda não havia confirmação se a polícia conseguiu capturar a dupla.

Em menos de um mês, essa é a segunda vez que os servidores e usuários desta unidade de saúde passam por momentos de tensão diante da criminalidade da região. No último dia 23 de março, as pessoas que estavam dentro do posto foram vítimas de outra ação de criminosos armados. Na ocasião, os usuários tiveram os pertences roubados e sofreram ameaças por parte dos criminosos. Por conta disso, eles reclamam da insegurança e pedem por maior policiamento.

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

Leia também | “Eu não podia dormir com ele me torturando”, desabafa mulher agredida por vereador em Barreira


Deixe seu comentário