Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
POLÍCIA CIVIL
Pai e filho são presos por suspeitas de torturar funcionários em Aurora, no Ceará
A ação policial foi chamada de “Operação Cruciatus”
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 7 de abril de 2021
Pai e filho são presos por suspeitas de torturar funcionários em Aurora, no Ceará
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira (7), a Polícia Civil do Ceará prendeu um pai e um filho no município de Aurora, no Ceará. Os dois homens são acusados de torturar os funcionários de um estabelecimento após o sumiço de uma quantia de dinheiro. A ação policial foi chamada de “Operação Cruciatus”.

Leia também | “Eu não podia dormir com ele me torturando”, desabafa mulher agredida por vereador em Barreira

Segundo a Polícia Civil da região, além da dupla, outras pessoas estão sendo investigadas, suspeitas de terem participado da tortura dos funcionários. Esses trabalhadores teriam sido submetidos a tortura para que confessassem quem teria furtado o montante de dinheiro do estabelecimento.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A tortura teria acontecido em outubro de 2020, mas, após denunciarem o caso aos polícias e realizarem os exames que comprovavam os crimes, as vítimas acabaram sumindo, por medo de retaliações. Após diversas investigações, a Polícia Civil conseguiu descobrir o paradeiro das vítimas e conseguiu convencê-las a voltar à delegacia e prestar os depoimentos. Só então foi possível dar continuidade às investigações que culminarão na prisão dos dois suspeitos.

Confira o vídeo da Polícia Civil de Aurora:

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

Confira a matéria do Cidade Alerta:


Deixe seu comentário