Ícone do site Portal GCMAIS

Homem tem corpo encontrado dentro de embarcação na Praia de Iracema

Homem tem corpo encontrado dentro de embarcação na Praia de Iracema

Polícia Militar Foto: Divulgação/ PMCE

O corpo de um homem de 23 anos foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 30, dentro de uma embarcação, nas areias da Praia de Iracema, em Fortaleza, nas proximidades do local em que trabalhava.

De acordo com populares, o homem seria funcionário recém-contratado da Indústria Naval do Ceará (Inace) e teria ficado no local aguardando a chegada de equipamentos, enquanto outros colaboradores estavam indo embora.

Leia também | Prefeito Sarto defende a vacinação de professores em audiência na Câmara dos Deputados

O corpo apresentava sinais de violência com ferimentos na face, na altura da boca e já apresentava rigidez.

Nossa equipe entrou em contato com a Indústria Naval do Ceará (Inace), que através do seu departamento jurídico, informou que está apurando o caso e que se pronunciará somente quando dispor de informações mais concretas sobre o ocorrido.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Procurada, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), informou que a Polícia Civil foi acionada, na manhã desta sexta-feira, 30, para colher as primeiras informações acerca da morte de um homem de 23 anos, que teve o corpo encontrado em uma embarcação numa área de marina, no bairro Praia de Iracema em Fortaleza. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local da para realizar a perícia que dará suporte à investigação do caso. Diligências da Polícia Civil estão sendo feitas para elucidar as circunstâncias da morte, mas até o momento ninguém foi preso.

Leia também | Sobe para 74 o número de municípios contrários ao retorno das aulas presenciais

A polícia informou ainda, que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

Sair da versão mobile