O segundo suspeito ainda está sendo procurado
Roubo em joalheria: polícia prende suspeito e recupera R$ 250 mil em joias
A Polícia Militar capturou na tarde da última segunda-feira (10) um homem suspeito do roubo a uma joalheria em um shopping, no bairro Aldeota, em Fortaleza. Durante a operação, os agentes de segurança apreenderam um revólver calibre 38 e recuperaram as joias levadas na ação criminosa, avaliadas em R$ 250 mil.
Leia também | Polícia Federal desarticula esquema de fraudes e vendas de diplomas de ensino superior em Maranguape
Segundo as informações iniciais apuradas pela polícia, dois indivíduos adentraram no estabelecimento comercial. Armados, eles renderam os funcionários da loja e roubaram as joias. Em seguida, a dupla fugiu pela rua Maria Tomásia, onde foram abordados pelos policiais. Na fuga dos suspeitos, uma pessoa que circulava na região foi baleada e levada para um hospital da Capital para receber atendimento médico.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Lindon Johnson Siqueira de Queiroz (25) foi capturado pelos agentes de segurança e levado para a Delegacia de Roubos e Furtos. Junto com ele, foi apreendido um revólver e as joias roubadas. Já o segundo ainda continua sendo procurado pela Polícia Militar.
Leia também | Assassinos se passam por policiais e matam homem dentro de casa no interior do Ceará
Ouça
Denúncias
A população pode contribuir com os policiais repassando informações sobre o paradeiro do suspeito foragido. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), pelo número (85) 3101-1142. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Advogado faz mulher e filha reféns e ameaça atear fogo em residência
Confira a matéria do Cidade Alerta CE sobre o roubo da joalheria:
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.