Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
prisão
Polícia prende homem suspeito de matar escrivão, em Tauá
O homem foi capturado na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo
DÉBORA BRITTO
Postado em 6 de junho de 2021
Polícia prende homem suspeito de matar escrivão, em Tauá

Apontado como o assassino de escrivão da Polícia Civil do Estado do Ceará, Josivan Lopes Silva, de 30 anos, foi capturado neste domingo (6), na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) confirmou a informação da prisão do homem suspeito de matar o agente Aloizio Alves de Lima Amorim, no último dia 30 de abril, no município cearense de Tauá.

Após o homicídio, Josivan passou a integrar a lista dos foragidos mais procurados do Ceará. A informação foi divulgada pela pasta da Segurança Pública do Estado.

Mais detalhes sobre a ação que resultou na prisão do criminoso serão repassados em coletiva de imprensa, na manhã desta segunda (7), na sede da SSPDS, em Fortaleza.

O crime

Antônio Josivan estava prestando depoimento na delegacia, quando conseguiu pegar a arma do policial e atirar contra o agente de segurança. O escrivão morreu na hora. Este crime ocorreu na última sexta-feira (30).

Aloizio Alves de Lima Amorim, de 60 anos, era escrivão há 10 anos. O suspeito já respondia a procedimentos policiais, entre eles, tráfico de drogas, homicídio e latrocínio. Atualmente, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará e uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) realizam as buscas por Antônio Josivan.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário