Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
TROCA DE TIROS
Suspeitos de realizar arrastão são mortos em troca de tiros com a polícia no interior do Estado
Um grupo de quatro criminosos roubaram celulares e dinheiro de pessoas que encontravam pelas ruas na zona rural de Quixeramobim
Batista Santos
Postado em 9 de junho de 2021
Suspeitos de realizar arrastão são mortos em troca de tiros com a polícia no interior do Estado
Foto: Polícia Civil / Divulgação

No Sertão Central, moradores do distrito de São Miguel, localizado na zona rural do município de Quixeramobim, viveram momentos de terror e pânico na última terça-feira (8), quando criminosos invadiram as ruas da comunidade praticando um verdadeiro arrastão no local.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Um grupo de quatro criminosos roubaram celulares e dinheiro e pessoas que encontravam pelas ruas da localidade. Na sequencia invadiram e assaltaram um mercadinho. Câmeras flagraram a ação dos bandidos, mostrando que funcionários foram rendidos e coagidos a entregarem a quantia que estava no caixa do comércio.

A Polícia Militar foi chamada para o local e recebida a bala pelos criminosos. Uma intensa troca de tiros foi registrada e duas pessoas suspeitas de integrarem o grupo criminoso acabaram atingidas durante o tiroteio. Os dois suspeitos foram socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixeramobim, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Ao final da ação, a polícia apreendeu com os envolvidos, três aparelhos celulares, uma quantia de R$ 1.077,00 mil em espécie, um revólver calibre 38, uma pistola .40 e duas motocicletas.

 


Deixe seu comentário