Homem é preso suspeito de agredir companheira em Canindé | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
AGRESSÃO
Homem é preso suspeito de agredir companheira em Canindé
Um homem de 49 anos, com antecedentes por lesão corporal dolosa e desobediência, agrediu a própria companheira e fugiu em uma motocicleta.
Batista Santos
Postado em 14 de junho de 2021
Homem é preso suspeito de agredir companheira em Canindé
Foto: Polícia Militar / Divulgação

A Polícia Militar realizou a prisão em flagrante de um homem suspeito de agredir a própria companheira e conduzir uma motocicleta sob efeito de bebida alcoólica. O caso aconteceu no último sábado (12), no município de Canindé, no Sertão Central do Ceará.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Os agentes de segurança foram acionados, por meio de denúncias, para atender a uma ocorrência sobre violência doméstica em um imóvel no bairro Bela Vista, em Canindé. Na ocasião, um homem de 49 anos, com antecedentes por lesão corporal dolosa e desobediência, agrediu a própria companheira e fugiu em uma motocicleta. Os policiais prestaram o primeiro atendimento e encaminharam a vítima para uma unidade hospitalar da cidade.

As diligências contra o homem foram mantidas com apoio da Guarda Civil Municipal de Canindé. O suspeito foi localizado no momento que conduzia o veículo, sendo rendido em seguida. Durante a ação, ele negou as agressões. O suspeito foi submetido ainda ao exame do etilômetro, sendo confirmado que ele estava sob efeito de bebida alcoólica.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Canindé, onde foi autuado por lesão corporal no âmbito de violência doméstica e familiar, além de embriaguez ao volante. Um inquérito policial foi aberto para investigar a conduta do homem.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário