Polícia apreende munições, drogas e carregadores de pistola em Caucaia | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
APREENSÃO
Polícia apreende munições, drogas e carregadores de pistola em Caucaia
O material foi apreendido em um imóvel abandonado no bairro Padre Júlio Maria em Caucaia, na Região Metropolitana.
Batista Santos
Postado em 19 de junho de 2021
Polícia apreende munições, drogas e carregadores de pistola em Caucaia
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam quase 90 munições, carregadores de pistola e drogas. A ofensiva aconteceu na tarde da sexta-feira (18). O material foi apreendido em um imóvel abandonado no bairro Padre Júlio Maria em Caucaia, na Região Metropolitana.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Os policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e na Companhia de Policiamento de Cães (CPCães) patrulhavam pela região quando receberam uma denúncia anônima sobre indivíduos armados em um matagal. De posse das informações, os PMs se deslocaram até o endereço indicado. Após incursão em um imóvel abandonado, drogas e munições foram localizadas. Não havia ninguém na residência.

Ao todo, 36 munições calibre 38, 39 munições cal. 40, 13 munições cal.380, uma munição de fuzil, dois carregadores de pistola cal .40, além de 51 trouxinhas de cocaína, dez trouxinhas de maconha, dez pedras de crack, três aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro foram apreendidos. O material foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Na delegacia, um procedimento sobre o fato foi registrado. A Polícia Civil mantém as investigações com o intuito de identificar o proprietário do material. A população pode contribuir com os trabalhos policiais repassando informações que levem à captura de suspeitos de crime em Caucaia. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas também para o número (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC). O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário