Homem é preso em flagrante com dez armas de fogo e diversas munições em Fortaleza | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
POLÍCIA
Homem é preso em flagrante com dez armas de fogo e diversas munições em Fortaleza
Os PMs encontraram dois fuzis, quatro rifles, três espingardas, um revólver calibre 44
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 20 de junho de 2021
Homem é preso em flagrante com dez armas de fogo e diversas munições em Fortaleza
Foto: SSPDS

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão em flagrante de um homem suspeito de armazenar uma dezena de armas de fogo, acessórios e 151 munições. A ação aconteceu na tarde de sábado (19), no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. O homem, que já tem passagens pela Polícia, foi conduzido com o armamento para uma delegacia.

Os policiais militares receberam uma denúncia anônima informando sobre um homem que guardava uma grande quantidade de armas de fogo e munições em sua residência. Com o endereço correto do alvo, os policiais foram ao local e se depararam com o suspeito. Ele foi identificado como Antônio Washington Dourado de Souza, de 36 anos, com antecedentes criminais por furto, roubo e posse de drogas.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

No imóvel, os PMs encontraram dois fuzis, quatro rifles, três espingardas, um revólver calibre 44, 95 munições de calibre 45, 56 munições de calibre 762, três carregadores de calibres diversos, canos, coronhas, ferrolho e um kit armamento com diversas peças. De acordo com a inspeção feita pelos agentes, a maior parte do armamento estava sem numeração.

O homem e os materiais foram conduzidos para ao 10° Distrito Policial (DP), unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). O suspeito foi autuado em flagrante por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. As armas de fogo e as munições serão encaminhadas para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). A Polícia investiga agora o uso das armas em crimes na Capital.


Deixe seu comentário