Vereador de Fortaleza viaja para caçar Lázaro Barbosa em Goiás | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CAÇADA AO SERIAL KILLER
Vereador de Fortaleza viaja para caçar Lázaro Barbosa em Goiás
A previsão é que o Inspetor e mais dois companheiros cheguem ao estado de Goiás por volta das 23 horas deste domingo (20).
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 20 de junho de 2021
Vereador de Fortaleza viaja para caçar Lázaro Barbosa em Goiás
Foto: Reprodução / Instagram

O vereador de Fortaleza Inspetor Alberto (Pros) decidiu antecipar, em quatro dias, sua viagem para Brasília com o objetivo de ajudar na caçada ao criminoso Lázaro Barbosa, de 32 anos, que está fugindo da polícia em Goiás, depois de ter cometido uma série de perversidades, entre elas, o assassinato de uma família. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o vereador avisou:

“Estou indo para Brasília nesse momento, porque fui convidado para um evento do meu partido, mas eu antecipei a viagem devido a esse serial killer que está matando esse povo lá em Goiás… Resolvi sair hoje, quatro dias antes, para dar uma passada lá, para dar um jeito nesse vagabundo e ajudar a polícia de lá, seja de qual forma for […] Prepara os teus coros, porque eu não estou indo para brincar”

Confira o vídeo

A previsão é que o Inspetor e mais dois companheiros cheguem ao estado de Goiás por volta das 23 horas deste domingo (20). Contudo, o vereador explicou que se for preciso ele está disposto a parar na estrada para descansar. A saga está sendo compartilhada no perfil do político. Ele aproveitou ainda para mostrar em algumas postagens as armas e as munições que está levando. O Inspetor Alberto tem mais de 30 anos de Polícia Civil.

Sobre Lázaro Barbosa

Conhecido como ‘serial killer do DF’, Lázaro Barbosa Souza está foragido e vem sendo procurado pelas polícias do Distrito Federal e de Goiás nos últimos nove dias. Ele é acusado de matar quatro pessoas, balear três, invadir chácaras, fazer reféns e atear fogo em uma casa.

Segundo a Polícia Militar (PM), Lázaro disparou 15 tiros contra militares de Goiás, em Cocalzinho, durante fuga. No domingo (13), o acusado quase foi preso na rodovia BR-070, próximo à cidade de Edilândia (GO), a 82 km de Brasília. Cerca de 200 policiais militares estão a procura do serial Killer Lázaro. Além do efetivo, três helicópteros participam das buscas.

Leia também | ‘Serial killer do DF’: veja o que se sabe até agora

Caso Lázaro: serial killer brasileiro tem lista extensa de crimes


Deixe seu comentário