No final da manhã desta quinta-feira (15), a Polícia Civil do Ceará informou que a expectativa é concluir o inquérito que investiga o caso do DJ Ivis ainda nos próximos dias. Iverson de Souza Araújo, de 30 anos, é investigado por lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar contra a sua ex-esposa, a arquiteta Pamella Holanda. A informação foi divulgada durante uma coletiva de imprensa na Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Saiba tudo sobre a prisão de DJ Ivis
DJ Ivis foi preso na tarde da última quarta-feira (14) em um condomínio de luxo no município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ele foi detido por um mandado de prisão preventiva, representado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME).
Leia também | Motorista diz que DJ Ivis só foi preso por causa da ‘pressão da mídia’
Para o advogado de defesa do músico, André Quezado, não há motivo para a prisão preventiva de DJ Ivis. “O judiciário, neste momento, decretou a preventiva”, explica. “A defesa entende que não se fazia necessário, haja vista as questões pessoais dele, como [réu] primário, bons antecedentes, tem um endereço fixo, já tinha se apresentado à sede da polícia. Tanto que o local onde ele foi encontrado foi nitidamente o mesmo que ele tinha fornecido. É algo que, futuramente, a defesa vê que não se faz necessário a manutenção dessa prisão”.
Confira a cobertura completa do caso no Cidade 190:
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também | Advogados de Pamella Holanda celebram prisão de DJ Ivis: “vitória da Justiça”