O juiz Teodoro Silva Santos, da Vara Única Criminal da Comarca de Eusébio, negou o pedido de habeas corpus criminal feito pela defesa de Iverson de Sousa Araújo, mais conhecido como Dj Ivis. A defesa do cantor e compositor fez o pedido depois da audiência de custódia realizada na sexta-feira (16).
No documento que solicita a soltura do artista, a defesa ressaltou que Ivis tem sofrido com constrangimento ilegal e punição extraprocessual que tem impactado diretamente em sua saúde física e mental. Contudo, o desembargador, em seu parecer, pontuou que não há constrangimento ilegal e que condições pessoais não podem impedir a prisão preventiva.
Leia também | Tirullipa é alvo de críticas nas redes sociais após falar em perdão para DJ Ivis: “que ele volte transformado”
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
Entenda o caso
Desde o último domingo (11), o Brasil acompanha o caso das agressões de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, conta a sua ex-esposa, Pamella Holanda. Na tarde da quarta-feira (14), três dias após a divulgação dos vídeos que mostram as violências contra a mulher, a Polícia Civil do Ceará realizou a prisão preventiva do músico em seu apartamento, no Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza.
Leia também | Saiba tudo sobre a prisão de DJ Ivis
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<