Forças de segurança deflagram operação contra facções criminosas em conjunto habitacional no Ancuri | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
TERCEIRA FASE DA DOMUS
Forças de segurança deflagram operação contra facções criminosas em conjunto habitacional no Ancuri
A operação tem como finalidade combater o crime organizado e outras irregularidades em conjuntos habitacionais de Fortaleza
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 23 de julho de 2021
Forças de segurança deflagram operação contra facções criminosas em conjunto habitacional no Ancuri
Foto: Alysson Pontes / GCC

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará deflagrou na manhã desta sexta-feira (23) a terceira fase da Operação Domus. Agentes das forças de segurança atuam no Conjunto Habitacional Alameda das Palmeiras, no bairro Ancuri, em Fortaleza.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Leia também | Polícia deflagra operação para combater facções criminosas em Fortaleza e RMF

A operação é uma ofensiva permanente coordenada pela SSPDS e tem como finalidade atuar no combate às facções criminosas e às ameaças sofridas por moradores de conjuntos habitacionais em Fortaleza. A iniciativa também busca combater outras irregularidades nos imóveis, como os furtos de energia.

Nesta sexta-feira, além dos agentes da Polícia Militar, Polícia Civil e forças de segurança estaduais, atuam nesta operação agentes de órgãos municipais. A operação conta, ainda, com o apoio de uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS.

Leia também | Policiais que balearam criança e dois jovens em Hidrolândia não serão indiciados pela Polícia Civil

Esta é a segunda vez que a operação Domus atua no Conjunto Habitacional Alameda das Palmeiras, no bairro Ancuri. A primeira fase da ação das forças de segurança também foi nesta região, em 15 de julho. Na ocasião, 14 pessoas foram presas. A segunda fase foi deflagrada na última quarta-feira (21), no residencial Cidade Jardim I, no bairro Conjunto José Walter, na Capital. Nesta fase, oito foram presos.

Leia também | Operação da PF combate fraudes com auxílio emergencial no Ceará e outros cinco estados

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário