Polícia prende dupla suspeita de roubo a loja e recupera 24 aparelhos celulares na Sapiranga | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
POLÍCIA
Polícia prende dupla suspeita de roubo a loja e recupera 24 aparelhos celulares na Sapiranga
A dupla, suspeita de roubar 24 aparelhos celulares do estabelecimento comercial, foi capturada no bairro Mucuripe.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 28 de julho de 2021
Polícia prende dupla suspeita de roubo a loja e recupera 24 aparelhos celulares na Sapiranga
Foto: SSPDS

Diligências realizadas na tarde da última segunda-feira (26) por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultaram nas prisões de dois suspeitos de roubo a uma loja, no bairro Sapiranga, em Fortaleza. A dupla, suspeita de roubar 24 aparelhos celulares do estabelecimento comercial, foi capturada no bairro Mucuripe.

Após a ocorrência, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) repassou informações da localização de um dos aparelhos celulares, que foi subtraído durante a ação criminosa. Com base nos dados repassados pelos operadores da Ciops, os policiais seguiram para o bairro Mucuripe e avistaram indivíduos que se deslocavam em um veículo do tipo Chevrolet Classic, de cor branca, similar ao utilizado no roubo.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Os profissionais da segurança deram voz de parada e realizaram a abordagem aos ocupantes, identificados como Gladson Ferreira de Sousa (31) e Regis Bezerra da Silva (25), que já responde por roubo. No veículo, foram encontrados 24 aparelhos celulares, além de outros dois que seriam da dupla, bem como um revólver com seis munições de calibre .38, utilizado durante o roubo.

Além disso, foram apreendidos o carro e uma quantia em dinheiro. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 26º Distrito Policial (26º DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Na unidade policial, um inquérito foi instaurado e a dupla foi autuada em flagrante por roubo. A Polícia Civil segue apurando o caso e investiga, também, se houve participação dos suspeitos em outros crimes praticados na região.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário