CIDADE JARDIM

Três dias após operação, base da PM é atacada a tiros em conjunto habitacional de Fortaleza

Um carro que estava próximo à base também foi atingido pelos tiros

Compartilhe:
9 de agosto de 2021
Márcia Catunda

Uma base da Polícia Militar do Ceará foi atacada a tiros na madrugada desta segunda-feira (9). O equipamento fica no conjunto habitacional Cidade Jardim 1, no bairro José Walter, em Fortaleza. O ataque aconteceu três dias após a sétima edição da Operação Domus, ação ofensiva e preventiva das forças de segurança e fiscalização que atuam em conjuntos habitacionais.

Três dias após operação, base da PM é atacada a tiros em conjunto habitacional de Fortaleza
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Polícia prende homem suspeito de clonar o celular do governador Camilo Santana

Em nota, a Polícia Militar informou que, apesar do ataque, nenhum policial militar ou civil foi ferido nesta ação criminosa. No momento dos tiros, os suspeitos acabaram atingindo um carro que estava estacionado próximo à base que foi atacada.

Leia também | Após onda de violência, Polícia Militar do Ceará realiza operação em Caucaia

Equipes da Força Tática e do Policiamento Ostensivo Geral do 21º Batalhão estão realizando buscas no local para identificar os possíveis autores destes ataques. Até a manhã desta segunda-feira, ninguém havia sido capturado.

Em cerca de 15 dias, agentes da força de segurança e fiscalização já estiveram três vezes no local, realizando vistorias, procurando possíveis irregularidades e cumprindo mandados de prisão em aberto. Além disso, a Operação Domus também tem como finalidade coibir as ameaças sofridas por moradores deste conjunto habitacional. A fase mais recente desta ação policial aconteceu na última sexta-feira (6).

Leia também | Dois homens são presos suspeitos de participação em morte de policial militar em Russas-CE

A Polícia Militar reforça que a população pode contribuir com as buscas pelos autores dos ataques na base através dos números de emergência 190 ou 181, além do WhatsApp da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pelo contato (85) 3101-0181.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.